Olá visitante, seja bem vindo a Maison Bertin.
Para efetuar seu cadastro ou login, clique aqui
  • 15 3238 7001
Todo Site
Mais Fotos
clique na imagem para ampliar
PRESENTES / Cozinha > Cutelaria

Faca Cerâmica com Lâmina Branca e Cabo Preto 5.5mm MFK-140WH

Produto indisponível no momento.
"Faca CERÂMICA 14cm CABO Preto KYOCERA 
 
CERÂMICA AVANÇADA KYOCERA , UM CORTE SEMPRE PERFEITO 
 
Qualquer que seja a sua paixão na culinária, as facas de cerâmica avançada da Kyocera podem ajudá-lo a conseguir o resultado que você deseja. As facas de cerâmica conservam o fio, por no mínimo, 10 vezes mais que as facas tradicionais de forma que você poderá experimentar uma alta precisão no corte toda vez que utilizá-los. Além disso, as facas de cerâmica não oxidam ou transferem o gosto metálico para os alimentos. Dessa maneira os seus alimentos conservarão a aparência e o sabor original. Como a cerâmica não sofre com a ação dos ácidos, óleos e sais, as facas de cerâmica nunca enferrujarão e devido ao seu peso ser a metade do peso das facas convencionais, as facas cerâmicas Kyocera são extremamente confortáveis para serem usadas mesmo em tarefas longas e repetitivas.
 
Qual o segredo ? A Cerâmica Avançada da Kyocera. Os elementos da cerâmica são formados pela natureza por meio de milhares de anos de cristalizações, temperaturas extremas e altas pressões. O resultado desse processo é um material puro, denso e resistente, que é 50% mais duro que o aço e o segundo em grau de dureza atrás apenas do diamante. Retificados a uma precisão microscópica e polidos até atingir a perfeição, estas facas continuam afiadas por muito mais tempo.
 
Não existe nada igual no mundo para fatiar frutas, vegetais e carnes desossadas como as facas de cerâmica Kyocera. Mesmo assim, as facas foram projetadas para complementar - e não substituir - outros itens de cozinha. Use sua faca de aço favorita para desossar, cortar alimentos congelados, fatiar queijos e tirar lascas de alimentos. Mas quando chegar a hora de criatividade na cozinha, as facas de cerâmica Kyocera são a melhor opção para valorizar as suas criações. 
 
Se você tem paixão por cozinhar, a Kyocera temos a faca certa para você.
 
Utensílios de Cozinha  Vantagens da Cerâmica
Corte incomparável
As lâminas de cerâmica avançada Kyocera mantém seu corte, por no mínimo, 10 vezes mais do que outras facas profissionais, inclusive as fabricadas com aço carbono.
 
Testes comparativos entre a faca cerâmica Kyocera, faca de aço carbono e faca de aço foram feitas em uma máquina de ""teste de corte"" Honda. O teste consistiu em manter cada lâmina a uma força constante contra uma pilha de papel e então fatiá-la com uma lâmina de 3""5 para produzir uma ação de fatiamento. O papel foi utilizado no teste por ser mais abrasivo do que os vegetais. O teste foi repetido 1.000 vezes, onde a lâmina de cerâmica manteve o seu corte afiado quando comparados com as duas outras lâminas.
 
Nem todas as facas cerâmicas são iguais. As Fotos acima mostram uma faca de cerâmica avançada Kyocera e uma faca de cerâmica do concorrente ampliada em 562 vezes. O microgrão de cerâmica da Kyocera é mais denso e seu corte mais afiado - duas razões pelas quais a Kyocera é líder mundial no mercado de facas cerâmicas.
Pureza sem igual
Além da resistência ao desgaste, as facas de cerâmica avançada da Kyocera são quimicamente neutras fazendo com que os alimentos conservem aparências e sabores originais. A sua superfície polida resiste a germes e a cerâmica não sofre com a ação de ácidos, óleos e sais. A limpeza é muito fácil : Simplesmente lave e seque.
 
Em razão de serem produzidos a partir da cerâmica, as facas e utensílios para cozinha Kyocera não oxidam e nem transferem o gosto e cheiro metálico para o alimento, além disso as facas de cerâmica nunca enferrujam.     
Super-leve
    Com a metade do peso de uma faca equivalente em aço e perfeitamente balanceada, a faca de cerâmica torna-se uma extensão confortável de sua mão, reduzindo a fadiga durante tarefas de cortar, longas e repetitivas.
Cerâmica Avançada : Criado na Natureza, aperfeiçoado pela Ciência
Como o diamante e a safira, os elementos de cerâmica são formados na natureza como resultado de milhares de anos de cristalização, temperaturas extremas e altas pressões. O resultado é um material puro, denso e resistente que é 50% mais duro que o aço.
            
A cerâmica avançada é o segundo material em grau de dureza atrás apenas do diamante.
 
Alta resistência e livre de corrosões, as peças cerâmicas são frequentemente usadas na fabricação de implantes ortopédicos. Além disso, os componentes de cerâmica são usados em satélites, freios de carros de corrida e outras aplicações que exigem uma alta resistência ao desgaste. 

Não há avaliações para este produto